segunda-feira, 2 de maio de 2011

[Pós Jogo] Inter (4) 1 x 1 (2) Grêmio




O grenal nos concedeu ares trágicos antes mesmo do apito inicial, na escalação, Renato mais uma vez nos surpreendeu montando um time com o meio carregado, e na frente apenas um atacante, Borges
que vive uma fase péssima, Douglas sozinho com a missão de fazer tudo, e o jovem Leandro no banco, colocou Vilson retrancou a equipe, com três zagueiros frente a Marcelo Grohe. Ao invés do especulado Neuton, começou Gilson. Errado!

Muito melhor em campo desde o início os vermelhos abriram o placar aos 23 min com L.Damião em dividida com Rodolfo o atacante fez falta e após concluiu abrindo o placar. O grêmio era um time perdido dentro de campo, tomando pressão e sem a posse de bola, o jogo começou a melhorar aos 31 min quando Renato sacou W.Magrão sentindo dores e colocou Leandro no jogo, este deu mais qualidade ao time mas com forte marcação não teve grandes méritos. O primeiro tempo foi do inter.

Durante o intervalo Gabriel saiu aos prantos sentindo uma fisgada na coxa, com Mário Fernandes no banco colocou Fernando, mais um erro de Renato. Guiñazu expulso aos 25 min, a partir daí o Grêmio começou a pressionar mas sem chances claras, entrou Viçosa, o ataque ganhou mais poder, tanto que ele mesmo empatou a partida. Decisão nos pênaltis.

Saiu a lista dos batedores, Borges o primeiro? Sim um atacante em fase horrível fez o que temiamos chutou pra fora, logo após Fernando num chute tão ridículo quanto o primeiro jogou nas mãos de Renan.

O Inter conquista o segundo turno do Gauchão e o campeonato será decidido em dois clássicos. Por ter melhor campanha, o Grêmio tem direito a disputar a partida de volta em casa.

INTER: Renan, Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Guiñazu, Tinga, Andrezinho (Juan) e D%27Alessandro; Oscar (Wilson Matias) e Leandro Damião.
Técnico: Falcão

GRÊMIO: Marcelo Grohe, Rafael Marques, Vilson (Júnior Viçosa) e Rodolfo; Gabriel (Fernando), Fábio Rochemback, Adílson, Willian Magrão (Leandro), Douglas e Gilson; Borges.
Técnico: Renato

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Data: 01/05/2011.
Árbitro: Márcio Chagas da Silva.
Auxiliares: Altermir Hausmann e José Antônio Chaves Franco Filho.
Gols: Leandro Damião, aos 24 minutos do primeiro tempo; Júnior Viçosa, aos 41 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Gilson, Rafael Marques, Adílson (Grêmio); Guiñzu (Inter). Cartão vermelho: Guiñazu (Inter).
Público: 33.634

Jéferson Amaral, Gremista desde sempre, sócio do Grêmio e louco pelo Imortal.


Nenhum comentário: