domingo, 8 de maio de 2011

[Pré Jogo] Internacional x Grêmio


Foto: http://www.ducker.com.br/

Por 90 minutos, que se esqueça a Libertadores, que se esqueça o Universidad Católica, que caia no esquecimento a frustração da última quarta-feira. É Gre-Nal, e nada no mundo pode ser mais importante para os gremistas. Às 16h, no Beira lago, começa a decisão do Campeonato Gaúcho. É o primeiro dos dois jogos que definirão quem manda no estado em 2011. E é, também, o início da vida pós-Libertadores para os eternos rivais de Porto Alegre.

O Inter tenta superar o trauma da eliminação em casa para o Peñarol. O Grêmio luta para driblar seus desfalques e, com time remendado, garantir algum conforto na finalíssima, no próximo domingo, no Olímpico. O jogo volta a reunir Paulo Roberto Falcão e Renato Gaúcho, os maiores ídolos de cada clube. O jogo será apitado por Jean Pierre Lima, auxiliado por Marcelo Bertanha Barison e José Javel Silveira

o principal objetivo do Grêmio é levar uma boa situação ao estádio Olímpico. Decidir em casa é o prêmio conquistado pelo Grêmio com a melhor campanha na fase classificatória, e levar ao último jogo um bom resultado no Beira-Rio é a prioridade.

Renato Gaúcho aproveita a recente recuperação de lesionados para fazer mistério. Na manhã de sábado, Fábio Rochemback, Lúcio e Willian Magrão participaram do treino com bola. Borges, por outro lado, tem a condição de titular ameaçada após más atuações. No último Gre-Nal, o treinador do Grêmio surpreendeu ao jogar no 3-5-2. Desta vez as dúvidas persistem, no time e no sistema tático. Se ele escalar todos os recuperados de lesão, o time pode ter Marcelo Grohe, Mário Fernandes, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson; Fábio Rochemback, Willian Magrão (Fernando), Lúcio e Douglas; Leandro (Vilson) e Borges (Júnior Viçosa).

Independente de quem joga vamos com tudo pro beira lixo, vamos vencer e vamos comemorar em casa no próximo fim de semana. Grêmio estamos contigo. Queremos a copa, na técnica ou na raça vamos te apoiar.


Jéferson Amaral, Gremista desde sempre, sócio do Grêmio e louco pelo Imortal.

Nenhum comentário: