quinta-feira, 5 de maio de 2011

[Pós Jogo] U.Católica 1 x 0 Grêmio


Torcida do Grêmio alentando no Chile. Foto: http://www.targanski.com/

Ontem a noite aconteceu o premeditado, derrota longe de casa e eliminação da Libertadores 2011, embora eu mesmo acreditava nesta classificação, não foi surpresa para nenhum Grêmista, já sabíamos que isso poderia acontecer, devido a vários fatores que já conhecemos de trás pra frente.

O time em campo nos mostrou, garra, raça mas sem objetividade. Fomos frágeis em chegar a defesa do adversário e não matar o jogo, somos carentes de centroavante, um meio sem posse de bola que permitiu vários contra-ataques constrangedores ontem, Renato fez o que pôde ontem tentou tentou, colocou o time pra frente, mas de nada adiantou porque temos um elenco fraco.

Precisamos de um plantel, para o brasileiro, coisa que hoje não temos, nós não deixamos de ser Grêmistas por culpa desta eliminação, até porque já sabíamos que com esse time não iríamos longe, jamais vamos abandonar nosso clube do coração, mas direção A C O R D A, ilustríssimo Paulo Odone, cumpra suas promessas que fez ao assumir o tricolor, queremos de volta o nosso Grêmio Copeiro o nosso Grêmio que assusta os adversários antes mesmo dos jogos. Devolva-nos o Grêmio Imortal, afinal não farão mais que o papel de vocês. Estamos juntos!! Mas arrumem essa casa, porque tá uma bagunça, vamos juntar os cacos e sacudir a poeira porque na semana que vem começa o Brasileirão e queremos a taça.


Universidad Católica
Garcés; Valenzuela, Martínez, Henríquez e Eluchans; Ormeño, Silva, Meneses, Tomas Costa (Mirosevic) e Cañete (Gutierrez); Pratto (Roberto Gutierrez).
Técnico: Juan Antonio Pizzi.

Grêmio
Marcelo Grohe; Mário Fernandes (V. Pacheco), Rafael Marques (Leandro), Rodolfo, Gilson; Adilson, Vilson, Fernando, Douglas; Lins (Escudero) e Junior Viçosa.
Técnico: Renato

Quando: 04/05/2011, às 21h50min.
Onde: San Carlos de Apoquindo, santiago, Chile.
Arbitragem: Carlos Amarilla, auxiliado por Rodney Aquino e Cesar Franco.
Gols: Mirosevic, aos 41min do 2º tempo (Católica).
Cartões amarelos: Eluchans, Ormeño, Felipe Gutierrez (Universidad Católica); Vilson(Grêmio).

Jéferson Amaral, Gremista desde sempre, sócio do Grêmio e louco pelo Imortal.

Nenhum comentário: