quarta-feira, 4 de maio de 2011

[Pré Jogo] U.Católica x Grêmio




Hoje é dia do Tricolor jogar o jogo da vida, o jogo do ano, o palco será o estádio San Carlos de Apoquindo no Chile, num jogo de 180 min que começou na semana passada no Olímpico, partida que perdemos pelo placar de 2x1 em casa, num jogo estilo MMA.

O Grêmio viajou para o Chile com apenas 17 jogadores, o Católica tem todos os jogadores titulares disponíveis e já confirmou quem joga, os mesmos da partida anterior. Temos vários desfalques contra, temos torcida contra, temos a desconfiança de parte de alguns torcedores e principalmente da imprensa(vermelha). Mas lhes confirmo isso mais uma vez... O GRÊMIO É MAIOR QUE QUALQUER UM!

A "curta" semana pós grenal, foi um tormento, mas pra quem é gremista de verdade, porque os falsos gremistas encheram as redes socias de asneiras, bobagens, coisa que um gremista de fé jamais diria, eu penso o seguinte: A coisa tá ruim? Tá e muito, mas não somos nós que vamos abandonar o time num momento desses, quanto pior for a situação nós torcedores temos que nos unir, nós sabemos que o espetáculo ultimamente está vindo das arquibancadas e não do campo.

Mas esse é o Grêmio, ninguém é obrigado a torcer a apoiar, e quem não acredita no Grêmio que nem assista o jogo, vista uma camisa vermelha e vire mais um torcedor de plástico, de mentira como os do co-irmão, porque aqui só tem lugar pra quem acredita, pra quem é apaixonado, pra quem briga e chora pelo Tricolor, não queremos torcedores pros bons momentos, porque nos bons momentos é muito fácil ser Grêmista, quero ver na polvadera, na zica, perder um Grenal, um Campeonato ou até ser rebaixado e no outro dia vestir o manto e sair as ruas de cabeça erguida, muita gente sabe do que estou falando e como eu já vivenciou este momento.

Então meus amigos nos encontramos nas quartas-de-final da Libertadores, hoje as 19:30 saberemos se pegamos Peñarol ou aquele outro time. E vamos apoiar, vamos acreditar o jogo só termina quando acaba. Não se esqueçam não se trata de qualquer time...



É O GRÊMIO CAMPEÃO DO MUNDO, É O GRÊMIO CAMPEÃO DA AMÉRICA, É O GRÊMIO IMORTAL, É UM GRÊMIO QUE CALA, É UM GRÊMIO QUE SILENCIA!

que se cumpra essas palavras hoje a noite e até a vitória!!


Foto: http://www.ducker.com.br/

Jéferson Amaral, Gremista desde sempre, sócio do Grêmio e louco pelo Imortal.

Nenhum comentário: