terça-feira, 2 de setembro de 2008

ORTEMAN NA ESQUERDA?

Quando o time de Roth está atacando, frequentemente o zagueiro Réver aparece como lateral esquerdo, dando cobertura para Pico.Ou seja, Pico torna-se, invariavelmente, um um jogador de meio-campo. Por isso, o anseio de parte da torcida tricolor, de pedir Orteman no lugar de Pico, pode ser atendido.

Só não sei quando. Até porque inegavelmente há uma certa rejeição para com o atual titular da posição. E, pro meu gosto, os melhores precisam jogar.O uruguaio Orteman é destro, mas, tem facilidade para chutar igualmente com a perna esquerda.

Dêem uma analisada num possível time com Orteman: Victor; Léo; Pereira e Réver. Paulo Sérgio; Rafael; Magrão; Tcheco e Orteman. Souza e Marcel ( Perea ou Richard Morales).

Um comentário:

Unknown disse...

Sem dúvida, este é o time dos sonhos....ou melhor, corrijo,qualquer um lugar do pico e, orteman no lugar do magrão, pois este é muito dispersivo....aí sim teremos um grande time.....está é minha escalação....com o novo centroavante contratado.... os 2 uruguaios....e que venha a libertadores....abraços