quarta-feira, 2 de abril de 2008

Rudnei ganha vaga de Dos Santos e diz que todo jogo é decisão

O volante Rudnei fará, na noite desta quarta-feira, em Goiânia, sua terceira partida como titular do Grêmio, o que confirma ter assumido de vez a posição antes ocupada pelo paraguaio Julio dos Santos. A mudança na equipe é a maior surpresa apresentada pelo treinador Celso Roth nas últimas semanas, pois Dos Santos foi um dos maiores investimentos do clube neste ano, enquanto Rudnei era apenas um reserva que treinava em separado do grupo profissional, praticamente esquecido.
"Eu não imaginava que isso fosse acontecer, mas a oportunidade apareceu e agora tenho que aproveitar, fazendo de cada jogo uma decisão", afirmou o atleta, que não aproveitara a primeira chance recebida no Grêmio, acabara emprestado ao Criciúma, e de lá devolvido ao Olímpico neste começo de semestre alegadamente por mau comportamento.
O jogador se destacou pela garra e esforço físico demonstrado nessas duas partidas em que foi utilizado, recebeu elogios do treinador da equipe "ele soube aproveitar a oportunidade recebida", disse Roth - e agora promete manter o entusiasmo, pois essa pode ser sua última chance de afirmar-se no clube.
"Tenho que demonstrar cada vez mais, manter os pés no chão, porque no futebol as coisas podem mudar de forma muito rápida", acrescentou Rudnei. Com ele no time, a equipe se tornou mais consistente na marcação do meio-campo, pois ele tem características parecidas com as dos volantes Eduardo Costa e Nunes.
Ao mesmo tempo, o meia Roger ficou mais liberado para criar e juntar-se aos atacantes gremistas.

Nenhum comentário: