quarta-feira, 2 de abril de 2008

Grêmio pode alcançar recorde de invencibilidade nesta quarta-feira

Basta um empate nesta quarta-feira para o Grêmio chegar a um recorde de invencibilidade. A equipe do técnico Celso Roth enfrenta o Atléico-GO pela Copa do Brasil, e pode alcançar a marca de 20 partidas sem perder. A última vez que isso aconteceu foi em 2001, temporada de boas lembranças.

Naquela ocasião, Tite era o comandante do time que acabou sendo campeão da competição nacional. Já o Tricolor atual, imbatível desde o Campeonato Brasileiro do ano passado, teve três treinadores no decorrer da notável fase.


No último dia 11 de novembro o Grêmio de Mano Menezes perdeu para o São Paulo no Morumbi por 1 a 0, e depois conquistou uma vitória e um empate em 2007. Vagner Mancini começou a trabalhar em janeiro, contribuiu com a invencibilidade com quatro vitórias e dois empates antes até ser demitido.


Julinho Camargo assumiu como técnico interino e ganhou da Ulbra (1 a 0, dia 17/2). Depois disso Celso Roth chegou ao Olímpico, e conquistou nove vitórias e apenas um empate.


Para bater o recorde de 2001, a equipe não pode perder nesta quarta-feira, e depois conquistar ao menos um empate contra o Juventude, no próximo domingo, o que garante classificação para as semifinais do Campeonato Gaúcho.




A INVENCIBILIDADE GREMISTA

Mano Menezes: 1 Vitoria e 1 Empate
Vagner Mancini: 4 Vitorias e 2 Empates
Julinho Camargo interino: 1 Vitoria e 0 Empate
Celso Roth: 9 Vitorias e 1 Empate.

Nenhum comentário: