segunda-feira, 24 de março de 2008

Lesões de atletas fazem Grêmio intensificar busca por reforços

Lesões graves com vários atletas, uma rotina nesta temporada 2008, estão fazendo com que a diretoria do Grêmio intensifique a busca por reforços, visando o Campeonato Brasileiro.

Já foram afastados neste 2008, com problemas que obrigam a uma inatividade de pelo menos um mês, o goleiro Victor, o zagueiro Teco, o lateral-esquerdo Bruno Teles, o atacante Soares e mais recentemente, nesta semana, o volante William Magrão - sem contar o atacante Rodrigo Mendes, afastado há seis meses.

O diretor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, afirma que "estamos sempre atentos ao mercado, mas como sempre só anunciaremos oficialmente nomes após exames médicos e assinatura de contrato".

Mas informalmente ele já admitiu que o zagueiro Réver já está acertado e se apresenta no estádio Olímpico após o término do Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira a assessoria de imprensa do Paulista, clube dono do passe de Rever, confirmou a negociação.

Definido esse reforço para o setor defensivo, a pressa agora é para buscar um atacante, pois Soares, que vinha sendo titular ao lado de Perea, sofreu lesão muscular e só volta ao time em um mês.

Além disso, os demais atacantes do grupo, Tadeu, Reinaldo e André Luís - todos contratados neste início de ano -, não vêm jogando bem e há desconfiança quanto ao potencial de todos.Entre os nomes cogitados para reforçar o ataque gremista, o mais forte é o de Otacílio Neto, goleador do Noroeste.

Nesta última semana, em entrevista à Rádio Guaíba de Porto Alegre, o jogador admitiu que seria ótimo defender o Grêmio mas afirmou também só saber do interesse extra-oficialmente.

Nenhum comentário: