segunda-feira, 24 de março de 2008

William Magrão lamenta ficar fora na reta final do Gauchão

O volante Willian Magrão, do Grêmio, sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa na última terça-feira. Foi o terceiro problema na mesma perna direita nesta temporada e dessa vez o jogador foi afastado do time por um mês. Se ausentar exatamente no momento em que vivia seu melhor momento desde ter subido aos profissionais, e quando se aproxima a fase decisiva do Campeonato Gaúcho, incomoda o atleta.

Magrão está fora das quartas-de-finais e semifinais do Estadual - se o clube chegar até lá, é claro - e também da próxima fase da Copa do Brasil. "É complicado sair do time numa hora dessas, e assim que me machuquei fiquei um pouco triste, mas depois aceitei pois é coisa do futebol", comentou o volante, que é um dos artilheiros do clube na temporada, com quatro gols.

No retorno o jogador, formado nas categorias de base do clube, espera continuar mostrando a mesma competência: "Eu estava fazendo um bom trabalho, mas agora não adianta lamentar e sim me recuperar o mais rápido possível e quando voltar buscar a titularidade outra vez".

No momento o treinador Celso Roth ainda não definiu o substituto de William Magrão. Nunes foi o titular no jogo da última quinta-feira, contra o Sapucaiense, mas a atuação foi discreta e Júnior pode vir a ganhar a posição.

Nenhum comentário: