quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

O sonho segue vivo

Depois de garantir a vaga para a Copa Libertadores de 2009, o Tricolor chega vivo à última rodada do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, no Olímpico, a partir das 17h, a equipe de Celso Roth luta para conquistar o Tricampeonato do Brasileirão. A missão não é fácil, mas, dos 20 clubes que disputam a competição, apenas Grêmio e São Paulo seguem na briga.

Além de ter que vencer o Atlético Mineiro, o Tricolor terá que torcer para que o Goiás vença o São Paulo no estádio Bezerrão, no Distrito Federal. Independente deste resultado paralelo, o torcedor tem que fazer sua parte.

No próximo domingo, lugar de gremista é no Olímpico, ou em em casa no bar na igreja aonde for, vamos empurrar o time a mais uma vitória. Todas as atenções estarão voltadas para Porto Alegre. Vamos mostrar nossa força mais uma vez.

O sonho segue vivo e para o Grêmio nada é impossível. Todas nossas maiores conquistas se caracterizam pelas dificuldades, pela dramaticidade. Foi assim contra o São Paulo em pleno Morumbi em 1981. Foi assim contra a Portuguesa com aquele gol do Ailton em 1996. E será assim outra vez no próximo domingo. Você corre o risco de participar de um dos maiores feitos da história do Clube.

Nenhum comentário: