segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Caroline Alves - Vote na Musa Tricolor

Nome completo:
R: Caroline Alves.
Apelido:
R: Carol.
Cidade Natal:
R: Porto Alegre.
Mora com quem?
R: Minha mãe e o marido dela.
Idade:
R: 20 anos.
Peso:
R: 60 kg.
Altura:
R: 1,74 m.
Quadril:
R: 100 cm.
Busto:
R: 90 cm.
Manequim:
R: 40.
Truque de boa forma:
R: Academia e boa alimentação. Mas, fujo dos dois!
Fuma?
R: Não.
Bebe?
R: Não.
Possui tatuagem? Quantas? Em que parte do corpo?
R: Sim, uma borboleta azul na perna, atrás.
Possui piercing? Quantos? Em que parte do corpo?
R: Sim, no umbigo.
Parte do corpo que mais gosta:
R: Tornozelo.
Tem alguma habilidade especial (como cantar, dançar, sapatear, jogar futebol, outro esporte, fazer alguma coisa bem diferente, etc.)?
R: Gosto e queria patinar, mas não tenho tempo.
Fala mais de uma língua?
R: Inglês bem básico.
Casada? Solteira? Tem namorado?
R: Solteira.
O que mais atrai em um homem?
R: Inteligência e o bom humor.
Possui animais de estimação? Quantos? Quais?
R: Não, mas queria tanto uma cachorrinha maltês!
Mania ou vício (roer unhas, limpeza, etc):
R: Nenhum muito notável.
Defeitos:
R: Ansiedade.
Hobby:
R: Estudar, ler e ouvir música.
Você sabe jogar futebol?
R: Não!
Se você joga - ou jogasse - qual seria a sua posição e por quê?
R: Acho que seria atacante, o negócio é fazer gol e levar o time pra frente!
Qual o jogador de futebol mais bonito do seu time?
R: O meio campo, Tcheco e o lateral direito, Felipe.
Qual o seu maior ídolo no futebol e por quê?
R: No momento, o capitão Tcheco. Ele vibra muito, estimula muito o time. Joga com garra e dá o seu melhor! Ele tem amor pela camisa.
Frase de incentivo ao time:
R: É O GRÊMIO! E POR ELE DAMOS A VIDA. VAMOS LÁ! COM A GARRA DO TRICOLOR!
Se fosse técnico por um dia, o que faria para levar o time ao título:
R: Uma palestra de motivação e mostraria o DVD "Batalha dos Aflitos", para mostrar que o TRICOLOR PODE TUDO, A NOSSA GARRA VALE OURO! VALE O TÍTULO!
Qual partida foi inesquecível? E por quê?:
R: A grande vitória contra o Náutico. O jogo foi emocionante e fez o Grêmio voltar para a primeira divisão! Inesquecível!
Superstição na hora da decisão:
R: Morder os dedos!
Quem a incentivou a torcer pelo time? Conte sua história:
R: Meu irmão. Eu o olhava com a camisa do tricolor e o admirava muito! Porque era linda demais... Meu pai era colorado e parte da minha família também, mas isso não me influenciou em nada... A paixão pelo tricolor falou mais alto, e o time tava no coração desde pequenininha. O tempo passou e eu comecei a me interessar cada vez mais por futebol e cada vez mais me apaixonar pelo TRICOLOR GAÚCHO!
Por que merece representar seu time de coração:
R: Porque o Grêmio é como eu: tem muita garra! Meu sentimento pelo meu tricolor é verdadeiro!
Para você, o que significa ser eleita a Musa do Brasileirão:
R: É representar um time que, desde criança, tenho verdadeira paixão... É representar uma torcida linda, que canta e estimula o time SEMPRE. É representar milhares de pessoas, que como eu, amam o Grêmio.

Nenhum comentário: