quinta-feira, 3 de abril de 2008

Delegação tricolor chega à noite em Porto Alegre

Após a perda da invencibilidade de 19 jogos para o Atlético-Go na noite de quarta-feira, no estádio Serra Dourada, os jogadores tricolores realizaram exercícios físicos leves na manhã desta quinta em Goiânia. O embarque de volta está previsto para as 18h30 de hoje, com chegada em Porto Alegre por volta das 23h30. Haverá escala em Brasília.
A reapresentação no Olímpico está marcada para a tarde de sexta-feira, quando o técnico Celso Roth irá montar o time que enfrenta o Juventude no próximo domingo, às 16 horas, pela rodada de volta das quartas-de-final do Gauchão.
O Departamento Médico gremista ainda não se pronunciou sobre as pancadas recebidas pelo lateral-esquerdo Anderson Pico, pelo volante Nunes e pelo meia-atacante André Luís. Portanto, o comandante gremista ainda não sabe com que peças poderá contar para armar a equipe.O certo é que Willian Magrão, Reinaldo e Soares seguem fora por motivo de lesão. Já Pereira, que não atuou diante do Ju em Caxias e do Atlético-Go devido a dores na virilha, pode voltar para atuar ao lado de Léo na zaga.

Nenhum comentário: