sábado, 21 de maio de 2011

[Pré jogo] Grêmio x Corinthians




Foram sete dias, que Grêmio e Corinthians tiveram para superar as derrotas em finais estaduais. Às 16 horas deste domingo, no Estádio Olímpico, nascerá um capítulo novo no ano difícil que os dois clubes enfrentam. O Campeonato Brasileiro é a última oportunidade de inverter o final da história iniciada em janeiro.

"Mas o Grêmio chega forte. Precisamos pensar nos jogadores que estão aqui, até porque o grupo está fechado. Não é por causa da perda do título gaúcho que vamos entrar cabisbaixos. Ao contrário", garantiu o lateral esquerdo Lúcio, de volta à equipe titular, embora à espera de novos companheiros. "Se puderem chegar mais um e outro jogadores, a tendência é melhorar".

Lúcio foi novamente recuado à lateral esquerda do Grêmio porque o argentino Escudero teve boa atuação no primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho e voltará a compor o meio-campo. Outra alteração de Renato será o ingresso do jovem Saimon na zaga, mais um prata da casa que vem se destacando e frequentador assíduo da seleção brasileira nas categorias de base.

O Grêmio vem a campo neste domingo para cicatrizar as feridas que deixou na nação tricolor após a derrota no estadual. Douglas já ressaltou que "vamos honrar essa camisa" e nós acreditamos porque nós amamos esse clube acima de tudo, então que comece o campeonato está dada a largada AVANTE TRICOLOR traga o Tricampeonato para a Azenha, eis a oportunidade...

Duelo de mosqueteiros!

Estamos contigo para o que der e vier!
FORÇA GRÊMIO

Jéferson Amaral, Gremista desde sempre, sócio do Grêmio e louco pelo Imortal.


Nenhum comentário: