quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Presidente da Grêmio Empreendimentos garante cumprimento do cronograma da Arena

Na noite de terça-feira, em entrevista para a rádio Gaúcha, Adalberto Preis, presidente da Grêmio Empreendimentos, deu um panorama geral sobre a construção do novo estádio tricolor no bairro Humaitá, na Zona Norte de Porto Alegre.“Por enquanto foram colocados apenas tapumes brancos como tomada simbólica do terreno. Logo os tapumes serão pintados e tomarão uma forma artística identificando a Arena. Uma grande bandeira do Grêmio será colocada e tremulará em grande altura para indicar o local exato àqueles que seguem pela freeway”, antecipou Preis. Sobre o efetivo início das obras, Preis confirmou que existem alguns detalhes ainda.

“Após o final do ano letivo, a escola que habita o terreno será transferida para outro local, assim como o CTG que lá existe. Existe um cronograma entre Grêmio, OAS e Prefeitura e este cronograma está sendo cumprido à risca. Nosso objetivo é levar à cabo este projeto até maio de 2010. Não se trata apenas d projeto Arena e sim todo o projeto que engloba não só a obra no bairro Humaitá como também na Azenha”, explicou. Adalberto Preis falou também sobre alguns eventos que ocorrerão após a tapumação.

“Estamos com o site do Arena pronto em seu layout e deveremos apresentar em breve. Trata-se de um site informativo onde o gremista poderá conhecer todo o projeto e acompanhar o desenvolvimento. O projeto recebeu algumas modificações em sua apresentação e estamos esperando para colocar já o layout novo à disposição dos visitantes”, finalizou.

Uma nova reunião com a OAS deverá ocorrer na próxima semana para tratar o assunto.

Nenhum comentário: