segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Paulo Baier fala em entrar para a história de Grêmio e Goiás

Em entrevista ao jornal Zero Hora, o meia Paulo Baier afirmou que sabe da importância que o Goiás terá na última rodada do Campeonato Brasileiro quando enfrenta o São Paulo, no Bezerrão. Gremista de coração, como se intitula, o jogador de 34 anos e natural de Ijuí deixou claro que fará o possível para vencer o Tricolor paulista e ajudar o clube gaúcho a levantar a taça de campeão nacional. Além disso, pretende quebrar a marca de maior artilheiro do Goiás em Campeonatos Brasileiros.
“Nem quero dinheiro. Quero dar o título de presente a meu pai. Sou gremista, todos sabem disso, e sei que vou entrar para a história do Grêmio se ajudarmos na conquista deste título. Também quero entrar para a história do Goiás. Preciso marcar mais um gol para passar o Araújo e ser o maior artilheiro do Goiás em campeonatos brasileiros”, disse Paulo Baier.
Para esse confronto no Distrito Federal, o técnico Helio dos Anjos não contará com o atacante Iarley, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Flamengo.

Nenhum comentário: