quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Gremista Soares agradece ao Figueirense por segurar o Palmeiras em Florianópolis

Empate dos paulistas em Florianópolis fez Grêmio reassumir a liderança do Campeonato Brasileiro com a vitória de 2 a 0 sobre o Santos

Soares despontou no Figueirense antes de ir para o Fluminense e ser repassado ao Grêmio. O atacante segue com amigos no clube catarinense e tem muito a agradecer a eles. O time catarinense empatou por 0 a 0 com o Palmeiras na noite desta quarta-feira e permitiu que o Tricolor gaúcho, com a vitória de 2 a 0 sobre o Santos, reassumisse a liderança do Brasileirão após duas rodadas como vice.
- Foi bacana a ajuda deles. Durante a semana, falei com alguns amigos do Figueirense e disse: 'Pô, não deixem o Palmeiras ganhar'. Eles ajudaram mesmo - brinca Soares, autor do segundo gol gremista sobre o Peixe.
Passados os dois jogos em casa, com duas vitórias seguidas, o Grêmio encerra o período de concentração prolongada (140 horas, no total), já que terá uma semana e meia de preparação para o próximo confronto, contra a Portuguesa, no domingo da semana que vem, no Canindé. São dois pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Palmeiras, que tem clássico no mesmo dia com o São Paulo.

Nenhum comentário: