quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Douglas Costa é relacionado para sábado

Meia de 18 anos pode estrear no time profissional contra o Botafogo
O meia Douglas Costa, de 18 anos, pode ser a novidade do Grêmio no jogo contra o Botafogo, marcado para as 16h deste sábado no Estádio Olímpico pela 28ª rodada do Brasileirão. O jogador está relacionado para a partida e deve ficar pelo menos no banco de reservas. A possibilidade de estréia do garoto no time profissional ganhou força após o treino da tarde desta quinta, realizado com os portões fechados. Dois dias antes, o técnico Celso Roth havia admitido a possibilidade.
– Ele passa a ser uma alternativa para participar do jogo, sim, principalmente pelas circunstâncias que estamos vivendo – declarou o técnico.
As "circunstâncias" a que Roth se refere são os vários desfalques no setor de meio-campo. Tcheco e Orteman cumprem suspensão, enquanto Souza se recupera de lesão muscular e dificilmente terá condições de jogo.
Douglas Costa é considerado a nova jóia das categorias de base do Grêmio. Ele tem diversas passagens pelas seleções brasileiras de base e já desperta o interesse de grandes clubes europeus.

Nenhum comentário: