quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Celso Roth comemora: 'Vitória perigosa, mas digna do Grêmio'

Treinador reconhece que time errou muito na saída para o ataque, mas vibra com resultado e retomada da liderança

O técnico Celso Roth, sorridente como poucas vezes se viu no Olímpico, admitiu que o Grêmio correu riscos na vitória de 2 a 0 sobre o Santos, nesta quarta-feira, que valeu a retomada da liderança do Campeonato Brasileiro. Mas ele comemorou o resultado em uma jornada que classificou como "perigosa".
- Foi uma vitória perigosa, porque começamos muito bem e passamos a errar passes curtos, longos, a precipitar a ligação direta. Tivemos a vitória sem a consistência que eu gostaria. Foi perigosa, mas digna do Grêmio - afirma o treinador. Celso Roth elogiou a postura dos atletas e disse que o Santos cobrou caro o resultado do Olímpico.
- Destacamos a dedicação, o objetivo alcançado. Valorizamos pelo empenho e pela qualidade do Santos. O Grêmio teve o controle do jogo, o Santos também teve em outros momentos, conseguimos a vantagem e fomos felizes - comenta Roth. O Grêmio é líder do Campeonato Brasileiro, dois pontos à frente do Palmeiras. Os gaúchos voltam a campo no domingo da semana que vem, no Canindé, contra a Portuguesa. No mesmo dia, o time de Vanderlei Luxemburgo tem o clássico com o São Paulo.

Nenhum comentário: