quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Sandro Goiano promete ajudar o Grêmio contra o Palmeiras

Ídolo da torcida gremista, volante do Sport tem a chance de cooperar com o ex-clube na partida contra o time paulista, esta noite, em São Paulo

Um dos símbolos do título da Série B agora quer ajudar o Grêmio a conquistar o Brasileirão de verdade, o da Primeira Divisão. Sandro Goiano, ídolo da torcida gremista, está no Sport e pode enfrentar o Palmeiras na noite desta quinta-feira, em São Paulo. O clube paulista surge no momento como principal concorrente dos tricolores na luta pelo título. São cinco pontos de distância entre os gaúchos e o time de Vanderlei Luxemburgo. E Sandro Goiano promete cooperar para que a diferença não diminua.
- Só de saber que posso ajudar o Grêmio, vou fazer mais força ainda, caso entre na partida. Dá o recado aos gremistas: contem comigo - diz o volante ao jornal "Zero Hora". Os jogadores do Grêmio admitem que ficarão de olho no jogo do Palmeiras, assim como fizeram com Flamengo e São Paulo na quarta.
O centroavante Marcel não tem dúvida de que poderá contar com uma força de Sandro. - Se ele puder ajudar, é claro que vai fazer - sorri o centroavante. O Grêmio volta a campo às 18h20m de sábado, no Maracanã, contra o Fluminense.
O técnico Celso Roth orienta novo treinamento na tarde desta quinta-feira, mas a equipe está definida, embora não tenha sido confirmada pelo treinador: Victor, Léo, Pereira e Réver; Paulo Sérgio, Rafael Carioca, Willian Magrão, Tcheco e Anderson Pico; Souza e Marcel.

2 comentários:

Anônimo disse...

very nice! hahahahaha

Anônimo disse...

i think you add more info about it.