sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Krieger diz que Grêmio entrará com sangue fervendo frente ao Flu

Os principais adversários do Grêmio pelo título Brasileiro já atuaram na rodada e a diferença em relação ao líder segue sendo de cinco pontos. O vice-presidente de futebol do Tricolor, André Krieger, lamentou o fato do Vasco não ter conseguido bater o Cruzeiro, mas, como não poderia deixar de ser, comemorou muito a vitória do Sport frente ao Palmeiras:


- A vitória do Sport aumenta ainda mais a importância de jogo de sábado. Os jogadores do Palmeiras falaram demais antes da partida, mas o futebol se decide dentro de campo. Está enganado quem pensa que o Grêmio vai entrar em campo no sábado de "sangue doce". Vamos entrar com o "sangue fervendo". O Grêmio deve ao Rio de Janeiro uma grande apresentação - diz Krieger.


Na próxima rodada, Palmeiras e Cruzeiro, os dois maiores adversários na luta pelo título brasileiro, se enfrentam no Mineirão. André Krieger não esconde a preferência por um empate nesta partida:


- Um empatezinho será muito bem-vindo. Conseguindo a vitória no sábado e depois derrotando o Goiás, em casa, nossa vantagem ficará muito dilatada.

Nenhum comentário: