domingo, 22 de junho de 2008

Em boa fase, Grêmio encara Furacão sonhando com liderança isolada

Com uma campanha surpreendente e brigando diretamente para se tornar líder do Campeonato Brasileiro, o Grêmio faz o primeiro de dois jogos seguidos no Olímpico neste domingo, às 18h10m (de Brasília), contra o Atlético-PR, pela sétima rodada da competição. Com 13 pontos, o Tricolor gaúcho ainda não foi derrotado em casa. Com oito pontos e vindo de uma derrota por 1 a 0 para a Portuguesa, o Furacão tenta se recuperar e chegar o mais perto possível do G-4.



O Grêmio está chamando essa partida de “Jogo da Paz”. A razão é por causa dos dois confrontos do Brasileirão passado. No Olímpico, o gremista Tcheco acertou um chute no rosto de Alex Mineiro e, em outro lance, o atleticano Evandro perdeu um dente. Dois lances involuntários.

Na volta, na Arena da Baixada, o ambiente estava envenenado, e Tcheco e o atleticano Claiton brigaram após o jogo. No dia seguinte, dirigentes se estranharam no aeroporto, e Paulo Pelaipe, então diretor, teve um dente arrancado com um soco.


O SporTV transmite ao vivo para os estados de Paraná e a cidade de Santos, e o canal Premiere, para todo o Brasil em sistema de pay-per-view.

Nenhum comentário: