terça-feira, 13 de maio de 2008

“Pés no chão” é o pedido de Pereira

Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo no último sábado, na abertura do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Pereira, nesta segunda-feira, adotou um discurso ponderado. Admitindo um ‘alívio’ no ambiente de trabalho, o jogador que aos poucos vai reconquistando a confiança do treinador e da torcida, comenta a seriedade com que o clube está trabalhando.“Temos que colocar os pés no chão.
É uma competição difícil e longa, onde todo jogo é uma decisão. É importante somar pontos principalmente em casa. Sabemos do nosso potencial e que também precisamos melhor bastante”, afirma o defensor.Pereira ainda comenta sobre o posicionamento dos jogadores em relação às constantes críticas que o elenco vem recebendo por parte significativa da imprensa e da torcida.
“É complicado falar sobre isso, pois cada um reage de uma forma. Uns crescem e outros se abatem. Estávamos cientes de que o trabalho estava sendo bem feito. Mas as derrotas em momentos que não poderiam acontecer colocaram tudo em dúvida. Um procura dar moral para o outro, e quem joga no Grêmio tem que estar preparado para isso aí”, completou.í”, completou.

Nenhum comentário: