segunda-feira, 12 de maio de 2008

Presidente prevê Grêmio imbatível com apoio da torcida


Na véspera da largada do Campeonato Brasileiro, o presidente do Grêmio, Paulo Odone, após ouvir muitas críticas sobre o time tricolor, disse que na competição "é tudo japonês". Dizia assim, de forma clara, que a equipe começava no mesmo nível das demais. Mas após a boa vitória sobre o São Paulo por 1 a 0, no sábado, o dirigente se entusiasmou e já fala que se mantiver a pegada o Grêmio pode chegar até ao título.

"Se jogar com essa postura, essa determinação, o Grêmio vai ganhar sempre, e quero o torcedor ligado com o time, pois assim ele fica imbatível, imortal", avisou Odone.

O presidente gremista fez questão de defender outra vez o treinador Celso Roth, após ter segurado o profissional no clube, num momento em que a pressão era intensa para que o demitisse. "Quero que meu torcedor entenda o que estamos fazendo, porque falamos em convicção e acreditamos no Celso Roth. O futebol do time pode não ser vistoso, bonito, mas é muito eficiente", declarou Paulo Odone.

O comandante do clube gaúcho finalizou sua manifestação de confiança no grupo tricolor apostando que "não vamos fazer fiasco, vai ser duro nos vencer e se bobearem a gente fatura". E ainda, como exemplos da força gremista com o apoio de seus torcedores, lembrou que o time era considerado fraco tecnicamente no ano passado e acabou chegando à final da Libertadores da América.


Nenhum comentário: