terça-feira, 27 de maio de 2008

Léo destaca poder de marcação do time gremista

Apenas duas equipes ainda não levaram gols no Campeonato Brasileiro: Cruzeiro e Grêmio. O Tricolor gaúcho, terceiro colocado com sete pontos, tem sido elogiado sobretudo pelo bom funcionamento do esquema com três zagueiros: Léo, Pereira e Réver. Para o capitão, entretanto, não é apenas a defesa que merece destaque:
– A cada jogo, a cada treino, vamos nos entrosando. A equipe em si tem marcado bastante, os volantes, os alas, tem se empenhado nisso, tem ajudado bastante. A equipe toda se defende. Os três zagueiros também estão de parabéns, porque têm feito boas partidas – declarou Léo.
Na mira de clubes do Exterior, entre eles o Hoffenheim, da Alemanha, o zagueiro salientou que até o momento não recebeu qualquer proposta concreta da Europa:
– Eu não fiquei sabendo nada de concreto. Sei o que a imprensa me passa. Estou com a cabeça no Grêmio, no Campeonato Brasileiro. Se acontecer, vamos ver o que é melhor para mim, minha família e para o Grêmio – explicou.
O clube gaúcho estuda negociar Léo em agosto, mas tentará mantê-lo no Olímpico até o final do ano. Anderson Pico é outro que deve sair.
Preparação para o jogo contra o Vasco
Celso Roth comanda treino físico-técnico no suplementar do Olímpico a partir das 15h30min desta segunda. A equipe terá mudanças para a partida contra o Vasco, às 18h10min de sábado, em São Januário. O lateral-esquerdo Helder cumpre suspensão pelo terceiro amarelo e deve ser substituído por Anderson Pico. Já para o lugar de Perea, que estará na seleção colombiana, Rodrigo Mendes e Jonas são as opções. Marcel ainda precisa melhorar a forma física.

Nenhum comentário: