sexta-feira, 18 de abril de 2008

Volante Amaral diz que gostaria de trocar o Vasco pelo Grêmio

Como não pretende investir 3 milhões em Eduardo Costa, a direção do Grêmio busca no mercado uma alternativa para a primeira função do meio-campo. O nome mais forte até o momento é do volante Amaral, do Vasco, que admitiu a imprensa do centro do país, que gostaria de trocar o clube carioca pelo Tricolor. O jogador mostrou insatisfação com sua situação em São Januário e acredita que terá bom rendimento com o comando do técnico Celso Roth.

“Este assunto sobre o Grêmio ainda não chegou a mim, mas estou aberto para conversas. Se eu for aproveitado vai ser bom para mim e para o Grêmio. Uma saída neste momento seria melhor, pois nenhum jogador gosta de ficar treinando atrás do gol (...) Acho que seria bom trabalhar com o Celso Roth. Ele é um grande treinador e poderia acrescentar bastante à minha carreira", disse Amaral, que não vem sendo aproveitado pelo técnico Antonio Lopes.

A direção do Grêmio já teria acertado tudo com o Vasco só faltando negociar o salário com o jogador.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Livros e Revistas, I hope you enjoy. The address is http://livros-e-revistas.blogspot.com. A hug.