quarta-feira, 30 de abril de 2008

Grêmio lança uniformes para a temporada 2008


O Largo dos Campeões, no Olímpico esteve movimentado na noite deste terça-feira. Uma passarela foi montada ao lado da loja GrêmioMania para o desfile de lançamento da coleção Grêmio-Puma 2008.

Para apresentar o novo uniforme Tricolor, o Grêmio e a Puma, contaram com a presença de modelos badaladas: a Miss Brasil Natália Anderle, a Garota Verão Raphaela Sirena e a atriz global Deborah Secco. Os modelos masculinos foram apresentados pelos próprios atletas do Clube.



O presidente Paulo Odone acompanhou de perto o desfile. Ao final, Odone parabenizou a equipe da Puma e disse que tudo está diferente e isso também vai servir de impulso ao Grêmio para a estréia no Campeonato Brasileiro, no próximo mês.

Além da passarela, foi montado uma àrea denominada “Espaço Puma” onde convivada dos foram recepecionados para assistir ao desfile. Os torcedores que compraram as 100 primeiras camisas, mesmo sem conhecê-la, também acompanharam o desfile da área vip.

O evento foi aberto ao público, que contribuiu trazendo 1 kg de alimento não perecível (com exceção de sal) . Os produtos arrecadados serão doados ao programa Mesa Brasil, do Sesc.


Nenhum comentário: