quarta-feira, 19 de março de 2008

Tcheco quer voltar e pode ser reforço no Campeonato Brasileiro

Capitão do time em 2006 e 2007, o meia Tcheco pode ser reforço do Grêmio para o próximo Campeonato Brasileiro. O pai, José Antônio Luciano, também cuida dos negócios do filho, e afirma que o jogador gostaria de tratar o retorno para o clube gaúcho assim que seu contrato na Arábia Saudita encerrar.

Ao final do Brasileirão do ano passado, o atleta se despediu da torcida tricolor e foi para o Al Ittihad. No primeiro semestre da atual temporada ele vem recheando a carteira com "petrodólares", mas seu vínculo é de apenas seis meses, e o plano é voltar logo."A prioridade é do Grêmio.

O Tcheco tem muito carinho pelo clube, e o Paulo Pelaipe - diretor de futebol - tem a nossa palavra, vamos tratar do assunto", revelou José Antônio na manhã desta terça-feira para a Rádio Bandeirantes.

De acordo com o pai do jogador, o contrato com a equipe árabe termina no final de maio, e o objetivo é estar no Brasil em junho. "Evito falar de nomes para não fazer leilão, mas já tivemos outras sondagens. Só se o Grêmio não estiver interessado vamos conversar com eles", enfatizou.
O problema na negociação é que o prazo para contratar jogadores que estão no exterior acaba no dia 25 de março.
Para não ter problemas legais Tcheco, que é dono dos próprios direitos federativos, tentará comprovar que não tem vínculo com o Al Ittihad. Caso contrário, só estaria liberado para atuar a partir de agosto.

Nenhum comentário: