quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Com Celso Roth, Tricolor recebe o Esportivo

A grande novidade da equipe do Grêmio que enfrenta o Esportivo, nesta quinta-feira, às 21h45m, no estádio Olímpico, não estará dentro de campo, mas sim no banco de reservas.

O técnico Celso Roth, que já é bastante conhecido pela torcida gremista, fará sua reestréia no comando do time. Ele, que substitui Vagner Mancini demitido de forma inesperada, pega o Tricolor invicto no Campeonato Gaúcho com quatro vitórias e dois empates. As outras novidades na equipe são Maylson no meio-campo e Bruno Teles na lateral esquerda.

Teles, que não atua no time desde junho em razão de lesão no joelho, foi a opção porque Hidalgo ainda não tem condições físicas. Anderson Pico, após a expulsão diante da Ulbra, deve perder a titularidade. Maylson, que é meia, jogará na terceira função.Roth fixou o meia Roger em sua posição. Mas com três volantes por trás dele, garantindo uma marcação forte: Eduardo Costa, William Magrão e o garoto Maylson, que o novo técnico diz admirar desde que o viu em partidas dos juniores. À frente, estarão o estrelado colombiano Perea e o pouco conhecido Tadeu, ex-Juventude.


Esportivo joga completo
Depois de perder o Clássico da Polenta para o Caxias por 1 a 0, jogando em casa, o Esportivo precisa se recuperar contra o líder Grêmio. Com 13 pontos, o time de Bento Gonçalves está um ponto atrás do tricolor, e deixou a ponta do grupo 1 apenas na última rodada. Para o confronto desta quinta-feira, o técnico Cristian de Souza conta com o retorno do zagueiro Willian. Ele cumpriu suspensão contra o Caxias, e assume a vaga ocupada por Ronaldo. Com isso, o Esportivo jogará completo contra o Grêmio. Até mesmo o recém-contratado Romano fica à disposição de Cristian. O meio-campista pode aparecer na equipe no segundo tempo.


Vitória vale a liderança do grupo 1
Quem vencer a partida assumirá a liderança isolada do grupo. Isso porque, o Caxias empatou com o Sapucaiense em 2 a 2, na noite desta quarta-feira, e ficou na tarceira posição com 13 pontos.

Nenhum comentário: