sábado, 30 de abril de 2011

Vamos ao chiqueiro



...é lá o nosso salão de festas oficial, e amanhã não vai ser diferente. Enquanto a imprensa põe os amargos de "favoritos" e o Grêmio "em crise" vamos mais uma vez mostrar para todos quem realmente é o Imortal Tricolor, por mais que não gosto de seguir essa crença de imortalidade, todos sabem que quando ninguém acredita no grêmio, quando a imprensa cria crises e mais crises no olímpico, sempre o futuro nos mostra outras proporções em cima do nosso maior(menor) rival.

Estamos desfalcados, sem Victor, mas com Grohe, que cá pra nós é muito, mas muito melhor que renan mãos de alface, sem lúcio e provavelmente sem Rochemback que sentiu dores no treino de hoje, mas vamos com força total... Pros amargos amanhã é a final da Taça Farroupilha, pra nós é a final do Campeonato Gaúcho!! E vamos copar "de novo" em terras inimigas, o remendão é lá que vamos comemorar mais um título Gaúcho!

Tricolores de todos os pagos, já acordem no domingo vestindo o manto sagrado que impõe respeito em QUALQUER UM, pendurem suas bandeiras nas janelas, vamos pintar o estado de azul. E após a vitória saiam pras ruas e façam a festa porque nada melhor que ganhar um título no chiqueirão, comemorem mas sem violência, não estraguem a nossa festa!!

Bueno até a vitória...


Jéferson Amaral, Gremista desde sempre, sócio do Grêmio e louco pelo Imortal.

Nenhum comentário: