quarta-feira, 20 de abril de 2011

Todos juntos pelo TRI

Se ouvia ruídos depois do último jogo do Grêmio diante do Ypiranga em Erechim no domingo, para que ninguém tocasse no nome IMORTAL, porque ganhamos mais uma vez na base do grito, da sorte, e porque não dizer da Imortalidade?

Nosso time não mostrou raça e garra como deveria e muito menos talento, que convenhamos temos de sobra, mas por falta de inspiração ou qualquer outro fato o time não se encontrou e isso vem lá do jogo contra o Santa Cruz. Há também quem disse que a torcida que estava presente em Erechim vaiou Renato, eu falei com pessoas que estavam lá e ninguém ouviu vaias a ele e se aconteceram vieram da parte dos torcedores do Ypiranga.

Mas se realmente ele foi vaiado eu peço pra esses torcedores não pisem no olímpico, não escrevam bobagens em redes sociais, não percam seu tempo porque vocês apenas estão fortalecendo a "imprensa vermelha" a continuar criando crises e enchendo a cabeça dos atletas. A crítica tem que ser feita dentro do vestiário e isso deixamos pro nosso comandante, o que nós podemos fazer?
Alentar nos 90 minutos de qualquer batalha, empurrando nossos guerreiros pra cima de qualquer adversário.

Agora a partir de alguns dias teremos o início das oitavas de final da libertadores, o mata mata.
Então é a partir de agora, é hora de nos unirmos trazer mais essa taça pro monumental.
Porque o GRÊMIO é maior que qualquer um eu disse QUALQUER UM!!

"TODOS JUNTOS PELO TRI"



Jéferson Amaral, Gremista desde sempre, sócio do Grêmio e louco pelo Imortal.

Nenhum comentário: