sábado, 23 de abril de 2011

[Pré Jogo] Cruzeiro x Grêmio





Líder do Grupo 2 da fase de classificação da Taça Farroupilha, o Cruzeiro-POA joga como mandante diante do Grêmio neste sábado, 18h30min, no Estádio Passo D'Areia. Como o Estrelão não possui estrutura para receber uma semifinal de turno, o time da zona leste da capital gaúcha optou por mandar o jogo contra o Tricolor no gramado sintético do campo do São José.

O Grêmio embora relutou pela posição da FGF de mudar o local da partida de nada adiantou, o Cruzeiro trancou o pé e o jogo foi marcado no sintético do passo d`areia (Novelletão). O fator que mais preocupa Renato e jogadores é de estarem a três dias de um jogo decisivo na Libertadores e a grama sintética facilita lesões.O campo é de plástico e borracha, mas o perigo é de carne e osso.

No único treino de reconhecimento do gramado sintético nesta semana, Renato, que já havia perdido Bruno Collaço na semana passada, também ficou sem Gilson. O time não foi confirmado oficialmente, mas Neuton deve ser o escolhido para fazer a função, a escalação oficial sairá 45 min antes do confronto. E Renato já avisou não irá poupar titulares e quem entrar terá que se doar dentro de campo, e ainda disse: No sintético ou no deserto nós vamos ganhar.

A partida é valida pelas semifinais da Taça Farroupilha, lembrando que se o Tricolor vencer estará unificando as taças porque ganhou o primeiro turno do estadual (Taça Piratini).




Semifinal da Taça Farroupilha - 23/4/2011 as 18h:30min

CRUZEIRO: Fábio; Marcio, Claudinho, Tinga e Zadda; Alberto, Almir, Leo Maringá e Diego Torres; Jo e Mauro
Técnico: Leocir Dallastra

GRÊMIO: Victor; Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Neuton; Rochemback, Adilson, Douglas e Lúcio; Leandro e Borges
Técnico: Renato Portaluppi


Arbitragem: Vinícius Costa, auxiliado por Júlio Cesar dos Santos e Alexandre Kleiniche.
Abertura dos portões: 16h30min.
Local: Estádio Passo D`Areia, em Porto Alegre.


Jéferson Amaral, Gremista desde sempre, sócio do Grêmio e louco pelo Imortal.

Nenhum comentário: