domingo, 9 de novembro de 2008

É o Imortal, simplismente o Imortal.


É INACREDITÁVEL. Não existe outra palavra para definir o que está acontecendo com o Grêmio, isso tudo é INACREDITAVEL. Eu havia desistido, eu não acreditava mais, eu estava sendo realista, mas quando o Grêmio utiliza da realidade para conquistar algo? Mais uma vez me calou, mais uma vez a imortalidade superou todas as minhas duvidas, mais uma vez o Imortal renasceu.Por mais que todos duvidem, por mais que seja quase impossivel, mas quando o Grêmio entra em campo tudo muda, quando o GRÊMIO veste aquela camisa tricolor, tudo muda, o impossivel vira INACREDITAVEL.Só o Grêmio é capaz de calar, só o Grêmio é capaz de fazer tudo isso, é o Grêmio que até o ultimo instante não desiste, é o coração tricolor palpitando até o ultimo segundo.Estes guerreiros entram na area de batalha para lutar contra os maiores e mais temidos leões e os vence, pois estes leões não conseguem superar o grandioso, o mais temido IMORTAL.Grêmio, o amor que todos sentem por ti, vai além do que se pode imaginar, tudo é tão louco, tudo é tão estranho que às vezes nem eu, mero humano, não consigo acreditar.Grêmio tu és força, tu és raça, tu és o IMORTAL TRICOLOR.

Nenhum comentário: