quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Tricolor comemora fechamento da janela sem a perda de jogadores

Celso Roth diz que não liga para situação dos outros clubes e vê elenco gremista qualificado. Tcheco comemora manutenção do grupo
Agosto terminou e terminaram também as possibilidades de jogadores titulares do Grêmio irem para o futebol europeu. O zagueiro Léo foi observado por clubes espanhóis, portugueses e holandeses, o volante Rafael Carioca foi sondado pela Fiorentina, da Itália, mas nada se concretizou. O fechamento da janela de transferências para o Velho Continente é motivo de comemoração no Olímpico, já que outros clubes perderam atletas importantes.


- A janela acabou e não precisamos mais nos preocupar com isso - diz o capitão Tcheco, em entrevista para a Rádio Bandeirantes nesta quarta-feira. Um dia antes, o técnico Celso Roth também havia analisado a situação. Ele evidenciou que pouco se importa com as modificações nos elencos dos adversários, mas deixou claro que o grupo tricolor foi fortalecido.


- Me parece que os clubes que perderam jogadores fizeram a reposição. O Grêmio tem feito seu trabalho, não perdeu jogadores e trouxe outros. O que aconteceu com os outros clubes é uma questão para os outros clubes - afirma o treinador.


O Grêmio, líder do Brasileirão, com cinco pontos de vantagem sobre o Palmeiras, volta a campo no sábado, contra o Fluminense, no Maracanã. Celso Roth orienta treinamento na tarde desta quarta, no Olímpico, e deve encaminhar a equipe com Victor, Léo, Pereira e Réver; Paulo Sérgio, Rafael Carioca, Willian Magrão, Tcheco e Anderson Pico; Souza e Marcel.

Nenhum comentário: