quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Morales já sabe a importância do Gre-Nal

Richard Morales chegou em definitivo ao Grêmio nesta quarta-feira. O gigante uruguaio foi apresentado oficialmente à tarde e já começou a treinar. Depois, concedeu entrevista coletiva. O centroavante de 1,96m acredita que estará em condições de jogo no final da próxima semana, com bastante tempo de preparação para o Gre-Nal do dia 28, no Beira-Rio, que deve ser o primeiro do gringo em terras brasileiras. Desde já, ele sabe a importância do duelo com o rival.

- Clássico é sempre diferente. É um jogo que dura uma semana. Sei que vale mais do que muita coisa. Eu vi como é a torcida do Grêmio e quero muito deixá-la feliz no clássico, mas não só neste jogo. Quero que seja sempre - afirma o gringo.

Morales esteve no Olímpico no domingo, quando assistiu à vitória de 2 a 1 sobre o Vasco. Ele se disse impressionado com o apoio da torcida e com a postura do time, que "corre sem parar", segundo o gringo. Depois de passar por Montevidéu para resolver problemas burocráticos, ele pôde retornar a Porto Alegre nesta quarta-feira. O contrato com o Grêmio vai até julho de 2009.

Nenhum comentário: