terça-feira, 23 de setembro de 2008

Meião limpo foi fundamental para não marcação de pênalti em Soares

Em entrevista à rádio Gaúcha, o atacante Soares afirmou que o árbitro Alicio Pena Júnior, que apitou Atlético-PR x Grêmio, na Arena da Baixada, comentou sobre o lance do pênalti ao final da partida. O jogador disse que foi falar com o juiz sobre o pênalti não marcado e ouviu: “o seu meião não está sujo”, o que deixou o atleta revoltado, já que para ele o árbitro estava próximo a jogada e poderia ter marcado.

“Acho que foi pênalti, todo mundo viu, inclusive ele (Alicio Pena Junior), que estava perto do lance. Depois do jogo fui conversar com ele e ele me disse que o meu meião não estava sujo. O lance é claro, até olhei depois quando cheguei em casa, porque eu estava na frente do zagueiro e acabei calçado antes de chegar na bola”, disse Soares.

Nenhum comentário: