segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Título do primeiro turno solidifica grande trabalho de Roth

A diretoria do Grêmio teve coragem em abril e está colhendo os frutos agora. Há quatro meses, o time gaúcho entrou em profunda crise ao ser eliminado precocemente do Campeonato Gaúcho e da Copa do Brasil. Massacrado pela imprensa e odiado pela torcida, Celso Roth balançou no cargo. Só não foi demitido porque o presidente Paulo Odone e o diretor de futebol André Krieger resolveram segurar a bronca. Agora, com o título do primeiro turno do Nacional, o treinador vê seu ótimo trabalho reconhecido.

O meia Tcheco, capitão do Grêmio, destaca a importância de Roth para campanha vitoriosa do Grêmio no Brasileirão.

- Temos que valorizar o trabalho do Celso, que tem o grupo nas mãos, como o Mano tinha no ano passado. Temos a mesma forma de jogar dentro e fora de casa. Estamos consolidando uma campanha que surpreende muita gente, mas que agora é realidade - diz Tcheco.

Celso Roth não esconde seus méritos. Ele não fala muito sobre o assunto, mas deixa claro que reconhece sua importância para o Grêmio.

- As equipes que venho treinando sempre são organizadas. Temos uma estrutura dentro de um esquema definido de trabalho. Todos sabem o que fazer, e aí aflora a qualidade - comenta o treinador que comanda o melhor time da primeira metade do Brasileirão.

Nenhum comentário: