sexta-feira, 9 de maio de 2008

Pereira vai de líbero

Na tarde desta quinta-feira, Celso Roth comandou um treinamento técnico e tático no gramado principal do estádio Olímpico, que já está renovado para a disputa do Brasileirão e da Copa Sul-Americana.
Primeiramente os atletas fizeram um trabalho coletivo. Em seguida, os jogadores treinaram a pontaria em cobranças de bola parada visando acertar os últimos detalhes antes da estréia tricolor no Brasileirão neste sábado, às 18h10, contra o São Paulo no Morumbi.O goleiro Victor e o atacante Soares foram poupados do treino.
A dúvida para a partida fica por conta de Willian Magrão que será reavaliado antes do embarque para São Paulo, nesta sexta, às 14h45. E justamente a ausência do volante, que está com uma lesão muscular na coxa direita, determinou uma mudança significativa nos planos do comandante gremista, que alterou a equipe para o esquema 3-5-2, com Pereira atuando como terceiro zagueiro.
Provável equipe para enfrentar o time paulista: Victor; Léo, Pereira e Réver; Paulo Sérgio, Eduardo Costa, Rafael Carioca, Roger e Helder; Perea e Soares (Rodrigo Mendes).

Nenhum comentário: