quarta-feira, 14 de maio de 2008

Grêmio sem mistério para enfrentar o Flamengo

As palavras do técnico Celso Roth após a vitória sobre o São Paulo puderam ser comprovadas no treino técnico na tarde desta terça-feira no gramado suplementar do estádio Olímpico. Ou seja, a escalação para entrar em campo neste domingo contra o Flamengo será a mesma da estréia do Brasileirão.

O time que irá encarar a equipe treinada por Caio Jr., que venceu por 3 a 1 o Santos na primeira rodada, deverá ter: Victor; Léo, Pereira e Réver; Paulo Sérgio, Eduardo Costa, Rafael Carioca, Roger e Helder; Perea e Soares.Mesmo admitindo um alívio da pressão que o clube vinha sofrendo desde as eliminações prematuras no Gauchão e na Copa do Brasil, Roth não se empolga e relembra que o trabalho está apenas recomeçando.“Seria incoerente eu dizer que mudou tudo de uma hora para outra só pela vitória em São Paulo.

O que mudou foi a nossa retomada de confiança perante a opinião pública. Mas ainda precisamos reconquistar o nosso espaço pois foi marcante o que aconteceu um mês atrás. Isso nos machucou mais do que ao torcedor, porque nós que somos os profissionais.”Outro ponto abordado pelo técnico em sua entrevista coletiva foi a importância de reconquistar a confiança da torcida.“Somar pontos no início de um campeonato como esse, além de nos dar tranqüilidade para seguir trabalhando, nos dá um pouco mais de crédito por parte dos torcedores.

Se o time apresentar vontade e pegada, eles estarão conosco independentemente de ainda não termos aquela qualidade técnica desejada”, acredita o treinador.O plantel tricolor volta a treinar nesta quarta-feira no turno da tarde para mais um trabalho técnico.

Nenhum comentário: