quinta-feira, 17 de abril de 2008

Soares: “Estou 99% recuperado”

A primeira boa notícia para o técnico Celso Roth neste período preparatório para o Campeonato Brasileiro é o breve retorno do atacante Soares às atividades normais após se recuperar da lesão sofrida no joelho no dia 9 de março na vitória por 1 a 0 sobre o Novo Hamburgo, pela 10ª rodada da primeira fase do Gauchão.

Na ocasião, o jogador contundiu o ligamento colateral medial do joelho e necessitou de um mês de imobilização e exercícios de fisioterapia para se recuperar.

“Estou 99% recuperado. Não sinto dor e já estou chutando a bola. Agora esse 1% que falta é físico. Estou trabalhando forte toda essa semana, em dois turnos, e segunda-feira já estarei à disposição do professor com o restante do grupo”, destacou Soares.

O atacante, que deverá compor a dupla de ataque titular com o colombiano, Perea ainda comentou sobre a intertemporada forçada que o plantel tricolor está sendo obrigado a fazer após as eliminações no Gauchão e na Copa do Brasil.

“Temos que encarar a responsabilidade e deixar a cara para bater. Temos praticamente um mês para trabalhar forte e verificar os nossos erros, para quando chegar o jogo contra o São Paulo a gente não pecar novamente e conseguir os três pontos logo de cara lá no Morumbi.”

Nenhum comentário: