quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Celso Roth esboça time para enfrentar o Esportivo

No coletivo da tarde desta terça-feira, no gramado principal do estádio Olímpico, o técnico Celso Roth pouco mexeu na equipe do Grêmio que vinha atuando sob o comando de Vagner Mancini. Pensando na partida diante do Esportivo, na quinta, em Porto Alegre, o novo treinador escalou Perea e Tadeu no comando do ataque juntos pela primeira vez. Na defesa, apesar de Jean já ter condições físicas e legais para jogar, a preferência foi pela manutenção de Pereira ao lado de Léo na zaga.

Já na lateral esquerda, Bruno Teles foi o titular, uma vez que Anderson Pico está suspenso e Hidalgo ainda não está em sua forma ideal.E no meio campo, Maylson permaneceu no time (foi titular contra a Ulbra) ao lado de Eduardo Costa, Willian Magrão (que estava suspenso na última partida) e Roger. No gol treinaram Victor e na lateral direita Paulo Sérgio.

O trabalho, que teve uma hora de duração, acabou 2 a 0 para os titulares e com as entradas de Jean e Soares nas vagas de Pereira (autor de um dos gols do treino - o outro foi feito por Willian Magrão) e Tadeu, respectivamente.


Nenhum comentário: